» » Dupla é presa por estelionato nos bairros de Periperi e Dom Avelar em Salvador

Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca nos bairros de Periperi e Dom Avelar, onde os policiais apreenderam celulares, cartões e documentos.

Foto: Ascom-PC

Um casal suspeito de subtrair cartões, documentos e efetuar compras e empréstimos, totalizando R$ 18 mil, foram presos na manhã desta terça-feira (25), em Salvador. 

O titular da 5ª Delegacia Territorial (DT), delegado Ricardo Amorim, explicou que as apurações foram iniciadas a partir de um registro de ocorrência. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca nos bairros de Periperi e Dom Avelar, onde  os policiais apreenderam celulares, cartões e documentos. 

“Em um dos casos, verificamos que a suspeita subtraiu o cartão de uma amiga. Geralmente um deles furtava, outro realizava o desbloqueio e o terceiro efetua as transações”, detalhou Amorim. 

A mulher foi presa no bairro do Subúrbio Ferroviário, enquanto o homem estava em Ondina. Os dois já tinham as prisões temporárias deferidas pelo Judiciário. “Estamos realizando diligências para localizar o terceiro envolvido”, acrescentou o delegado. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga