» » Grávida dá à luz em viatura da 23ª CIPM

                                                                                    Foto: Divulgação SSP
Uma cabo lotada na unidade realizou o parto da pequena Helena Silva, que foi encaminhada para o Hospital Santo Amara, na Federação.

Uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves) foi surpreendida com uma missão diferente na última terça-feira (11). A guarnição passava, por volta das 19 horas, próximo aos Orixás Center, região do centro da cidade, quando foi acionada por uma grávida já em trabalho de parto e o companheiro, que estavam em um Uber. Ao observar que não daria tempo para chegar a maternidade, o motorista por aplicativo pediu ajuda aos policiais.

Foi a primeira vez que aconteceu comigo, tomamos os cuidados com a covid-19 e tudo ocorreu bem. Foi muito gratificante, fiquei emocionada e feliz”, declarou a cabo Simone Santos Nascimento da 23ª (CIPM), comandante da guarnição, que ajudou a mais nova mãe Maíra Silva a realizar o parto. A pequena Helena nasceu na viatura e em seguida foi encaminhada à maternidade Santo Amaro, na Federação por uma unidade do Samu.


Fonte: Ascom/ Jeferson Silva

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga