» » Grupo explode agência bancária em Stella Maris e deixa parte da unidade destruída

 Já são mais de 20 ataques a agências na Bahia em 2021.

Foto: Reprodução/Giana Mattiazzi/TV Bahia

Mais uma agência bancária foi explodida em Salvador na madrugada deste sábado (22). O ataque foi realizado por volta das 3h, no bairro de Stella Mares. Parte da unidade ficou destruída, mas não há registro de feridos. A agência explodida é da Caixa Econômica Federal.

Segundo informações da polícia ao G1, os grupo atirou contra a unidade e também utilizou explosivos para explodir caixas eletrônicos. Não foi informado se conseguiram levar alguma quantia.

No ano de 2021, já são mais de 23 ataques a agências na Bahia. No mês passado, 11 registros foram feitos na Bahia e oito em Salvador. O primeiro caso deste mês ocorreu no dia 3 de março, no bairro de Mussurunga, também em Salvador, quando dois caixas eletrônicos foram explodidos em outra unidade da Caixa.

Na sexta-feira (21), a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA) realizou uma reunião para definir estratégias contra os ataques a bancos. "As atribuições de cada instituição e das forças de segurança, além de estratégias para o combate aos ataques às agências bancárias, ocorridos no estado, foram discutidas entre os representantes das instituições financeiras presencialmente e virtualmente", informa nota do órgão. Fonte:G1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga