» »Unlabelled » GTC do Programa Prefeito Amigo da Criança se reúnem dia 12 de maio

O Grupo de Trabalho Coordenador (GTC) do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) - 7ª edição, se reúne novamente no dia 12 de maio, às 9h, na sede do Conselho Municipal de Educação (CME), no bairro Dois de Julho.

O encontro será conduzido pela Secretaria de Relações Institucionais (Serin), com a colaboração de 14 representantes de outras pastas e órgãos municipais. Na oportunidade, serão trabalhados assuntos, como o plano de ação para o ano de 2021 com base no Plano Municipal para a Infância e Adolescência (PMIA), dentre outros.

Os cinco eixos que norteiam a construção do plano são: agenda 2030, manual de boas práticas, publicidade, envolvimento e institucionalização. O GTC será também responsável por acompanhar e implementar o Plano Municipal para a Infância e Adolescência (PMIA), período de 2021-2024.

O projeto visa o desenvolvimento e adoção de políticas públicas que concorram para o fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente no município. Em seu terceiro encontro, os membros da rede são agentes de órgãos que estão na ponta do processo e que atuam junto a esse público.

O GTC segue organizando seu trabalho de forma conjunta, com o objetivo de conquistar resultados ainda mais robustos no acolhimento e proteção à infância e à juventude em Camaçari.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga