» » Metralhadora e R$ 50 mil em maconha de alta qualidade apreendidos

Foto: Alberto Maraux

Equipes do Núcleo de Operações (NO) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Rondesp BTS apreenderam uma submetralhadora e 50 mil reais em maconha de alta qualidade. O flagrante ocorreu, no bairro de Massaranduba, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (20).

Os policiais receberam uma denúncia anônima de homens armados e foram até o bairro. Após cerco, um criminoso foi capturado com drogas, em uma sacola. Ele informou que guardava arma e mais entorpecentes, em um imóvel, no mesmo bairro.
Foto: Alberto Maraux

No local, as equipes encontraram uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, tabletes de maconha, 258 porções da mesma erva, pinos com cocaína e alguns vazios, além de balanças e celulares.

Maconha de alta qualidade

 

Em uma embalagem diferenciada de acrílico, o traficante de 21 anos, que possuía passagem pelo comércio ilegal de entorpecentes, contou que comercializava cada porção a 20 reais.

Na sede do DHPP, ele relatou ainda ter usado a submetralhadora em confrontos com traficantes rivais.

Foto: Alberto Maraux

Após exames e conclusão do depoimento, o criminoso ficará à disposição da Justica, que marcará a sua audiência de custódia.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga