» » Moto roubada e duas armas são encontradas pela Cipe Nordeste em Bahia


Foto: Divulgação SSP
Drogas também foram localizadas com um homem, nesta quarta-feira (26), no Distrito de Lagoa Redonda, zona rural de Itapicuru.

Dois revólveres, um simulacro e uma moto roubada foram encontrados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, com um homem, no distrito de Lagoa Redonda, zona rural da cidade Itapicuru. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (26), após denúncias anônimas.

O subcomandante da especializada, capitão PM Denis Anderson de Almeida Barbosa, explicou que uma guarnição chegou até o traficante após informações de que haveria um comércio de entorpecentes na localidade. “Ele estava parado numa motocicleta, quando uma equipe chegou. Foi realizada uma abordagem e localizado os materiais”, contou.


Com ele foram encontrados dois revólveres de calibres 38 e 22, um simulacro, uma moto Honda com chassi ocultado, três placas com restrição de roubo e duas tarjetas, um tablete de maconha, duas pedras de cocaína, 12 munições, uma balança, dois celulares e quatro caixas com pinos usados em remarcações de números e letras de armas e chassis de veículos.


Autuado por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de armas e posse regular, o criminoso segue à disposição da Justiça, na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi apresentado com os materiais.


Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga