» » Operação em São Marcos com intensa troca de tiros e relatam homicídio

Uma ação do Comando de Policiamento Regional – Central, através das unidades 47ª CIPM, 3ª CIPM, 23ª CIPM, 48ª CIPM e Rondesp Central, resultou em intensa troca de tiros e pelo menos um homem morto em confronto.


A investida policial aconteceu por volta das 17h40. Porém, conforme moradores em contato com o Informe Baiano, por volta das 16h, traficantes “pegaram um jovem e arrastaram pelo campo do Jaqueirão em direção ao Coroado”. Na localidade citada, teria ocorrido o homicídio. As polícias Civil e Militar não confirmaram esse assassinato.

“Eles (traficantes) levaram esse jovem pra baixada arrastando. Na verdade, já estava morto. A polícia chegou depois. Aí depois que teve o tiroteio. Não sei se eles enterraram lá na baixada ou se alguém deu socorro porque todo mundo entrou para dentro de casa. Mas teve sim a morte e não foi a polícia, não. Aí, de noite, o Graer veio e ficou sobrevoando aqui a área”, contou o morador.

Em nota, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que “de acordo com informações da 47ª CIPM, nesta quarta-feira (26), por volta das 17h40, policiais militares da unidade, em parceria com guarnições da 3ª CIPM, 23ª CIPM, 48ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central realizavam uma operação na região conhecida como Coroado, em São Marcos quando foram recebidos a tiros por homens armados”.

Ainda conforme a PM, houve revide e um homem alvejado. Ele foi socorrido para a UPA de São Marcos. A PM não confirma se resistente morreu.
“Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38, 180 trouxas de maconha, 70 pedras de crack, 81 pinos de cocaína e R $18,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM, finaliza a instituição.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga