» » PM apreende duas armas e simulacro em nas cidades de Feira de Santana e Itapetinga

Duas pistolas, um simulacro e porções de drogas foram apreendidos em distintas ações, na segunda-feira (24), por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste. Os flagrantes ocorreram, nas cidades de Feira de Santana e Itapetinga.

Foto: Divulgação SSP
Além das pistolas, drogas foram localizadas nesta segunda-feira (24), em uma das ações realizadas por equipes da 66ªCIPM e da Cipe Sudoeste.


Após receber uma solicitação do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), sobre um homem ameaçando outra pessoa, guarnições da 66ª CIPM foram até o bairro de Cidade Nova, na Rua Dois. Com o indivíduo foram apreendidos duas pistolas calibres 380 e 9mm, além de munições e quatro carregadores.


De acordo com delegado Roberto Leal, coordenador regional da 1ªCoorpin/Feira de Santana, o homem foi ouvido e liberado. “O mesmo tinha posse de arma, mas as pistolas ficaram apreendidas. O caso será investigado para saber o motivo das ameaças”, informou.


Já na cidade de Itapetinga, no bairro de Moacir Moura, duas mulheres foram encaminhas para Delegacia Territorial (DT) do município, após serem encontradas com um simulacro, porções de cocaína, uma maquineta, um aparelho celular, embalagens para guardar drogas e R$59,30.

Foto: Divulgação SSP
Além das pistolas, drogas foram localizadas nesta segunda-feira (24), em uma das ações realizadas por equipes da 66ªCIPM e da Cipe Sudoeste.

Segundo o major Marcos Paulo, comandante da Cipe Sudoeste, a dupla foi capturada, após denúncias. Os entorpecentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia.

Fonte: Ascom | Poliana Lima 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga