» » PM confirma 3 baleados no Pero Vaz e 3 baleados na Liberdade; grupo pretendia atacar Engenho da Federação

Foto:SSPBA

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) confirmou as duas ocorrências na noite de domingo (16/05), na região da Liberdade. Três pessoas morreram e três foram socorridas para hospitais.

O primeiro caso, conforme o DCS, foi atendido pela 37ª CIPM, neste domingo (16), por volta das 22h54.

“Policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência em que havia um homem ferido por disparo de arma de fogo na rua Nova da Mangueira,  no Pero Vaz. No local, a guarnição constatou que foram três vítimas de disparos de arma de fogo, tendo um homem evoluído a óbito, no interior da residência. E outras duas pessoas alvejadas na perna, sendo socorridas para o Hospital Ernesto Simões. A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para as medidas legais. A Polícia Civil investigará o crime” esclareceu a PM.
 
A segunda ocorrência foi por volta das 23h07 e “policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp suspeitaram de homens em um veículo Sandero prata, que trafegavam na Avenida Vasco da Gama”, diz o DCS. A fonte do IB relata que o grupo pretendia atacar rivais no bairro do Engenho Velho da Federação.

O DCS pontua que “ao realizar o acompanhamento, os ocupantes do veículo atiraram na guarnição”. Na Liberdade, houve troca de tiros com três suspeitos e “ao cessar os disparos os homens foram encontrados caídos ao solo”.informebaiano

“Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, sendo confirmado o óbito de dois suspeitos. O terceiro alvejado, foi hospitalizado. Com os acusados foram encontrados duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, porções de maconha e 80 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada no DHPP”, finaliza o DCS.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga