» » Tristeza: Durante rondas, PM baiano recebe tiro no peito e morre nesta manhã de domingo

Um policial militar foi baleado na manhã deste domingo (16/05), em Arembepe, Costa de Camaçari. A ocorrência foi na localidade da Fonte das Águas, no fundo da 59ª CIPM, por volta das 12h.
                                          
A vítima identificada como soldado Joedson dos Santos Andrade foi socorrida para a UPA de Arembepe, mas não resistiu. O militar estava dirigindo a viatura e fazendo rondas quando recebeu dois tiros no peito. As balas entraram na lateral do colete balístico.

Moradoram que diversas equipes da Polícia Militar, inclusive o helicóptero do Graer, estão em busca dos marginais. Pessoas que estão em condomínios foram alertadas por administradores sobre a possibilidade dos criminosos invadirem residências.

                                        

Soldado Joedson dos Santos Andrade chegou a ser levado pelos colegas até uma UPA mas acabou não resistindo.

Um policial militar foi baleado durante o trabalho por volta do meio-dia deste domingo (16) em Arembepe, no Litoral Norte. O soldado Joedson dos Santos Andrade chegou a ser levado pelos colegas até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Arembepe, onde houve tentativa de reanimação, mas o policial perdeu muito sangue e não resistiu.

O local onde o crime aconteceu tem forte atuação do tráfico de drogas. Neste momento, a polícia está  realizando incursões em busca dos suspeitos. “Era um excelente policial. Tinha 11 anos na corporação”, lamentou o major André Luis. O soldado Joedson deixa esposa e um filho. Ainda não informações sobre o sepultamento. 

De acordo com dados da PM, o soldado Joedson foi o oitavo militar morto este ao na Bahia e o segundo que morreu em serviço. Outros três foram assassinados quando estavam de folga e dois já estavam na reserva (espécie de aposentadoria dos militares).

Fonte:PM/59 CIPM.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga