» »Unlabelled » Policial mata homem em São Caetano e traficantes cercam casa do assassino

Um homem foi morto na tarde de domingo (23/05), no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 14h30, na Rua Rapolde Filho de Baixo.

Foto:Reprodução

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima estava em via pública exibindo uma arma de fogo e foi reprimida por um suposto policial. Os dois teriam discutido e o jovem, que ainda não teve o nome divulgado, apontou a pistola para o acusado. O suposto policial reagiu, conseguiu tomar a arma e atirou fatalmente na vítima.

Após a morte, cerca de dez traficantes teriam ameaçado invadir a residência do suposto policial e a Polícia Militar esteve no local. Não há informações se o acusado do crime foi preso e também não foi confirmado se ele realmente é policial.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Nota da Polícia Civil

A 3ª DH/BTS vai investigar a morte de um homem, sem identificação formal, atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Rapolde Filho de Baixo, em Boa Vista de São Caetano, neste domingo (23). A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Autoria atribuída a um soldado da Polícia Militar, que informou ter agido em legítima defesa. Segundo o PM, foi abordado pela vítima e outros homens armados, que atiraram contra ele. O soldado se apresentou à coordenação do Silc/DHPP, sendo ouvido e liberado. Um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido.

Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga