» » Prefeitura requalifica Praça da Rua do Recanto no Phoc I

Com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população e ofertar equipamentos públicos destinados ao lazer, entretenimento e convívio social na sede e costa do município, a Prefeitura de Camaçari, requalifica a Praça da Rua Recanto, no bairro do Phoc I. As intervenções ocorrem em uma área de 5.536,47 m².

Conforme os técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), atualmente a empresa responsável pela execução dos serviços realiza a pavimentação em concreto, com piso em blocos intertravados e placas pré-moldadas, a instalação do parque infantil e construção do quiosque comercial.

No local, foram finalizados os procedimentos de instalação do guarda-corpos em eucalipto tratado em toda praça, construção dos quiosques abertos, pergolado em eucalipto e contenções, desta forma, as intervenções representam um percentual de mais de 40% das etapas da obra concluídas.
A praça será contemplada com dois quiosques abertos, um quiosque comercial, pista de cooper, pergolados, parque infantil, academia ao ar livre, passarela de acesso à praça, jardins e bancos. A quadra poliesportiva também será requalificada e a arquibancada existente passará por uma reforma.
O projeto de revitalização do espaço foi elaborado com base em estudos técnicos, desenvolvidos para promover a melhoria das condições de utilização do espaço urbano, com o objetivo de atender ao bem-estar dos moradores da região.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga