» » Preso traficante que distribuía drogas em Vera Cruz regiões metropolitana

Foto:SSPBA

Duas armas e mais de 200 porções de maconha foram apreendidas, durante cumprimento de um mandado de busca realizado pela equipe da 24ª DT.

Investigações realizadas pela 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz resultaram, na quarta-feira (11), na prisão de um homem, de 48 anos, investigado por distribuir drogas em Mar Grande e Cacha Pregos.

Uma pistola .40, um revólver calibre 38 e 254 porções de maconha foram apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca, no endereço onde o suspeito de tráfico estava escondido, no bairro de Pituaçu, em Salvador. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

O titular da 24ª DT/Vera Cruz, delegado William Achan, explicou que a ordem judicial para realizar as buscas foi concedida a partir de um inquérito instaurado na unidade, para investigar a ação de traficantes naquela região da Ilha. “Apuramos que ele é integrante de uma quadrilha que comanda o tráfico naquela área”, completou Achan.

O suspeito foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), enquanto o material apreendido seguirá para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga