» » SAC Móvel se instala no estacionamento do Boulevard a partir de segunda

Atendimento para serviços de RG, CPF e antecedentes criminais serão feitos com agendamento.

Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, 17, a carreta do SAC Móvel estará à disposição da população no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari. Por lá, os camaçarienses poderão ter acesso a serviços como emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento acontecerá das 9h às 17h, de segunda a sexta, por meio de agendamento. Para isso, o cidadão pode baixar o aplicativo “SAC Digital” ou acessar o site www.sacdigital.ba.gov.br.

 

O atendimento também continuará na unidade fixa do SAC do Boulevard. No local, podem ser solicitados serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e liberação do seguro-desemprego, além de entrega da Carteira de Trabalho (CTPS). Assim como no SAC Móvel, que permanecerá no shopping até o dia 18 de junho, o atendimento também é feito por agendamento.

 

Em caso de dúvidas, o público pode entrar em contato por meio do call center do órgão estadual, nos números (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo). Quem desejar, ainda pode enviar email para sac@saeb.ba.gov.br.

 

Para melhor atender o cidadão, na pandemia, a Rede SAC disponibiliza dispensers com álcool a 70% e reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis. Além disso, reorganiza o espaço de espera para promover o distanciamento físico.

 

 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:


https://www.agenciaat.com

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Juracy dos Anjos (71) 99918.9642 l juracy@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

http://www.agenciaat.com

https://www.facebook.com/agenciaatcom https://www.twitter.com/agenciaatcom https://www.instagram.com/agenciaatcom https://www.linkedin.com/company/agenciaatcom


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga