» » Secretária vistoria obras de pavimentação na Massaranduba



Atenta às necessidades e solicitações da população, a secretária da Infraestrutura (Seinfra) de Camaçari, Joselene Cardim, vistoriou nesta terça-feira (18/5), o andamento da obra de pavimentação asfáltica na estrada vicinal no bairro do Parque Verde, na região conhecida popularmente pela comunidade como Massaranduba. As intervenções aconteceram na Rua Direta da Massaranduba, que está classificada como eixo 02, que possui 1.225 metros de extensão.

Na oportunidade, a gestora esteve acompanhada da equipe técnica da pasta e pôde observar de perto os serviços executados no local. “O Parque Verde é uma localidade que foi bastante contemplada com as ações do prefeito Elinaldo e essa é uma prova que ele está cumprindo o seu plano de governo e o compromisso que ele assumiu com a população. Quando reunirmos os Parques Verdes I, II e III, temos a soma de aproximadamente 30 quilômetros de malha asfáltica e mais de 100 ruas pavimentadas. Nós fizemos renascer esse bairro e o trabalho continua”, pontuou Cardim. 

                                   
De acordo com os técnicos da Diretoria de Obras Públicas (DOP), além do trecho 02, os eixos 03, 04 e 05 também serão contemplados com benfeitorias. Quando concluída todas as etapas da obra, as quatro vias representarão mais três quilômetros de malha asfáltica e melhores condições de trafegabilidade para a população que reside na Massaranduba. A chegada desse benefício ainda facilitará o deslocamento dos munícipes para outras áreas da cidade, a exemplo do distrito de Parafuso e demais pontos da cidade.

                                   
Os moradores da comunidade aprovaram as intervenções realizadas na localidade. Meire Lemos, que vive há 13 anos na Rua Direta, comemorou a chegada do asfalto. “Para mim é uma grande vitória. É mais uma conquista, pois conquistamos esse benefício passo a passo. Primeiro veio a água, depois a energia e agora com o asfalto, facilitará o deslocamento de uma ambulância em situações de emergência”, compartilhou.
Entusiasmado com as intervenções na localidade, o munícipe Luís Carlos, afirmou que “é um prazer muito grande ver esse sonho se concretizar. É algo que me deixa muito feliz. Pude contemplar com os meus olhos e ver hoje a conclusão dessa obra é muito gratificante para mim e os demais moradores da Massaranduba”, comentou o cidadão. 

Paralela às obras de pavimentação nas estradas vicinais, a prefeitura ainda executa serviços de infraestrutura em mais oito ruas, que estão dividas entre os Parques Verdes I e II. 

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga