» » SESSÃO ESPECIAL HOMENAGEIA CONTINENTAL PNEUS PELOS 15 ANOS EM CAMAÇARI

Em reconhecimento à importante contribuição da Continental Pneus para o dinamismo econômico do município, a Câmara de Vereadores de Camaçari realizou, na manhã desta terça-feira (4/5), Sessão Especial em Homenagem aos 15 anos de instalação da planta fabril da cidade. A atividade plenária ocorreu por iniciativa de todos os vereadores e contou com a presença de representantes da fábrica, constituindo uma oportunidade para que a população conheça melhor a empresa de origem alemã.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (DEM), a sessão também tem o intuito de demonstrar a gratidão do parlamento municipal pela Continental ter escolhido e permanecido na cidade, gerando empregos e impactando positivamente a economia local. “A Continental chegou em Camaçari em abril de 2006 e de lá pra cá tem feito parte da história de muitas famílias no município. É uma grande felicidade poder comemorar junto com vocês os 15 anos desta fábrica que, mesmo em um período de crise, segue produzindo, empregando o nosso povo e transformando sonhos em realidade”, declarou Júnior Borges.

Representando a Continental Pneus, foram convidados a compor a mesa o diretor da planta de Camaçari, Sérgio Rocha; a gerente de Relações Humanas, Patrícia Guerreiro; e o coordenador de Produção, Aroldo Campos. Ao fazer uso da palavra, Sérgio Rocha recordou da fase de implantação da unidade em Camaçari. “Já naquela época, muitos empregos foram gerados. Fomos estabelecendo as primeiras parcerias com os cidadãos de Camaçari, que desde então vêm reconhecendo a nossa importância, enquanto empresa que valoriza as relações e viabiliza conquistas. É uma honra recebermos esse reconhecimento também do Poder Legislativo. Tem valido a pena brigar por Camaçari”, afirmou.

Representando o Poder Executivo, o secretário Waldy Freitas endossou o discurso de agradecimento, ressaltando os esforços do governo municipal para manter a cidade atrativa e para estimular o crescimento das empresas já existentes na cidade. “Com a saída da Ford, é importante incentivarmos a retomada da economia e da geração de empregos. Neste momento, só temos a agradecer à Continental, por acreditar em Camaçari”, disse.

Ao final dos discursos dos convidados, os vereadores também fizeram uso da palavra, felicitando a empresa por uma década e meia no município. O vereador Dentinho do Sindicato elogiou a conduta da empresa, destacando a priorização da mão de obra local. “Esperamos que outras empresas sigam o exemplo da Continental. Pra mim, é muito importante o fortalecimento desse elo entre o Legislativo e as corporações e sei da importância da Continental para todo o conjunto econômico da nossa cidade”, avaliou. Representantes do Sindicato dos Borracheiros do Estado da Bahia (Sindborracha) também participaram da Sessão Especial.

Para acessar as fotos da Sessão Especial, clique AQUI

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga