» » Simões Filho: polícia apreende 2,5 Kg de pasta base de cocaína

Foto:SSPBA

Investigações realizadas pela 22ª Delegacia Territorial (DT), situada em Simões Filho, resultaram na prisão em flagrante de um homem que transportava 2,5 quilos de pasta base de cocaína, na tarde de quarta-feira (19). Ele foi interceptado a bordo de um Renault Sandero, naquele município.

De acordo com o titular da unidade, delegado Leandro Acácio, o suspeito vinha sendo monitorado há dois meses pelas equipes policiais. “Apuramos que ele era o responsável por transportar as drogas e armas para uma quadrilha do bairro Labore”, informou o delegado. O entorpecente será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.

“O material era trazido da cidade de Feira de Santana e, inicialmente, ficava armazenado com ele, até que um membro da quadrilha pudesse buscar”, detalhou Acácio.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve ser encaminhado à audiência de custódia da Justiça. “Ele também confessou já ter realizado essa ação criminosa anteriormente”, acrescentou o titular.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga