» » Vitória entra no G-4 vencendo jogo do próximo domingo no Barradão

 Rubro negro vai ter a chance de tirar o rival do G-4.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

No próximo domingo à tarde, Vitória x Jacuipense fazem o único jogo do Campeonato Baiano, ainda pela 4ª rodada da fase de classificação, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Em 5º lugar com 10 pontos, com um novo triunfo em casa na competição da FBF, com 13 pontos, o time do técnico Rodrigo Chagas sobe para o 3º lugar e tira o Bahia do G-4, o grupo dos quatro primeiros que se classificam para a fase semifinal, faltando apenas a 9ª e última rodada, com a disputa de cinco jogos, todos à noite, na quarta-feira, dia 5 de maio.

O G-4 do Campeonato Baiano hoje é formado pela Juazeirense, com 17 pontos, seguida pelo Atlético de Alagoinhas, com 13, Bahia de Feira e Bahia, ambos com 12 pontos. O Vitória em 5º e a Unirb em 6º estão com 10 pontos, sendo que dos seis times, o Rubro-negro é o único que tem um jogo a menos, sendo que destes seis, somente a Juazeirense tem vaga assegurada por antecipação para a semifinais do Baiano com jogos programados para os dias 8 e 9 de maio, sábado e domingo, e 11 ou 12, terça e quarta-feira, para os jogos de volta.

Após vencer o Vitória da Conquista, na quarta, os jogadores se reapresentaram na manhã de quinta-feira no CT da Toca do Leão, focados no jogo contra a Jacuipense. Otimistas, mas alertados pelo técnico Rodrigo Chagas que o time ainda não está no G-4, tem que lutar pela classificação, e superar desfalques, como do volante Gabriel Bispo, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo. A novidade dos trabalhos de ontem foi a presença do recém contratado, o centroavante Rodrigo Granada, que realizou o primeiro treino com os novos companheiros no CT da Toca do Leão.

Fonte:Secom/Vitória



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga