» » 4º BPM flagra dupla com entorpecentes no Leste da Bahia

Foto: Foto: Divulgação SSP
Os policiais chegaram até os criminosos após denúncias, na tarde de quarta-feira (9), na cidade de Alagoinhas.

Porções de cocaína e maconha foram encontradas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de quarta-feira (9), na rua Nova Aparecida, bairro de Alagoinhas Velha, na cidade de Alagoinhas, Leste da Bahia. Os entorpecentes estavam com uma dupla, que foi localizada após denúncias. 

Quando a unidade recebeu a inform
ação de que um criminoso estaria indo na casa de comparsa com drogas, acionou rapidamente uma guarnição que passava perto da localidade, conforme informou o comandante do 4ºBPM, Antônio Roque Ávila dos Anjos. 

“Quando eles avistaram nossa equipe, tentaram jogar o material que estava em uma sacola, mas a motivação foi percebida. Durante a busca e abordagem na casa de um deles foram localizados  cinco quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, uma balança, R$ 170 e celulares”, contou.

De acordo com oficial, a dupla e os materiais foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas). A delegada titular, Amanda da Cruz Brito, informou que o dono da residência foi autuado por tráfico de drogas e que o mesmo tem passagem por porte ilegal de arma.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga