» » 4ª CIA distribui roupas e calçados em Cansanção

O efetivo da 4ª Companhia do 6ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim) esbanjou solidariedade e distribuiu, na tarde desta quarta-feira (16), 40 peças de roupas e calçados para famílias carentes, no bairro da Lagoa dos Cavalos, em Cansanção. Os itens foram arrecadados entre os próprios policiais durante os meses de março, abril e maio.

Foto: Divulgação: SSP
A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), no bairro da Lagoa dos Cavalos.

O cabo Anderson Gonçalves dos Santos, lotado na unidade, explicou como a inciativa nasceu. “Essa campanha surgiu na unidade. Tivemos a ideia, executamos entre o efetivo e conseguimos arrecadar aproximadamente mil peças. Estamos fazendo a distribuição de acordo com as informações dadas por agentes comunitários, que indicam as famílias carentes para receberem a entrega”, declarou.


De acordo com o policial, a unidade já realizou outras campanhas solidárias para a população vulnerável da cidade. “Iniciamos essas ações no ano passado com a distribuição de brinquedos no mês das crianças. Também estamos arrecadando e distribuindo alimentos no município”, detalhou. Vestimentas masculina, feminina e infantil, além de calçados foram entregues para seis famílias da região.


Lojistas do município aderiram à campanha e colaborarão. “Logo após a divulgação das doações através do nosso instagram, muitas lojas da cidade entraram em contato querendo doar para essas famílias que necessitam tanto da nossa ajuda, principalmente, durante essa crise sanitária que estamos vivendo. Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha e não vamos parar por aí”, concluiu.

Fonte: Ascom/ Jeferson Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga