» » 52ª CIPM prende assaltante de coletivo em flagrante na Lauro de Freitas RMS

Guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar capturaram um homem no momento em que cometia um assalto a ônibus, na Avenida Santos Dumont, em frente ao supermercado Max, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (2).

Foto: Divulgação: SSP
Operação aconteceu em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (2).

Ele anunciou o roubo e agrediu dois passageiros com coronhada e uma mordida. As vítimas perceberam que ele usava um simulacro de pistola e atacaram o criminoso, que foi preso em flagrante com a chegada das equipes.

O assaltante foi conduzido para o Hospital Menandro de Farias, onde permanece custodiado, após um trauma na cabeça. Ele já tinha passagens por roubo e tráfico de entorpecentes e seguirá para a 27ª Delegacia Territorial.

“Estamos com um trabalho muito bom em Lauro de Freitas, o número de assaltos a coletivos é baixíssimo por conta das rondas que ocorrem diariamente nessas vias. Estamos sempre atentos quanto a esse tipo de crime para neutralizar as ações rapidamente e estamos conseguindo. Os últimos dois casos conseguimos realizar a prisão em flagrante”, acrescentou Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

As vítimas e os objetos roubados seguiram para a 27ª DT para formalização da ocorrência e posterior devolução dos pertences.

Fonte: Ascom/ Jeferson Silva

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga