» » Ação de criminosos causa prejuízo de mais de R$ 300 mil para vítimas em Luís Eduardo Magalhães

                                    

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães prenderam, na segunda-feira (1º), três homens suspeitos de envolvimento em furtos de fios de cobre, ocorridos na cidade. O trio foi capturado durante a Operação Força Reativa, deflagrada pela unidade policial.

De acordo com o titular da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), delegado Rivaldo Almeida Luz, a ação é continuação da Operação Alta Tensão, onde foram cumpridos quatro mandados de prisão em Brasília e na Região Metropolitana de Goiás.

“Os suspeitos escolhiam locais com dutos subterrâneos de cabos elétricos e utilizavam um tesourão mecânico ou uma turquesa para cortá-los”, explicou o coordenador da 11ª Coorpin, acrescentando que objetos furtados eram vendidos em centros comerciais de Luís Eduardo Magalhães e no entorno de Brasília.

Segundo o delegado, as investigações continuam para identificar e localizar outros envolvidos nos furtos, bem como os receptadores dos objetos furtados. “As ações criminosas ocorriam sempre durante a madrugada e causaram prejuízos de mais de R$ 300 mil para as vítimas”.Fonte:informebaiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga