» »Unlabelled » Ações da PM recuperaram quatro veículos roubados no interior

Quatro veículos com restrições de roubos foram localizados em dois dias, durante ações realizadas pelas 4ª e 65ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), nas cidades de Macaúbas, localizada a 640 quilômetros da capital, e em Feira de Santana. As ocorrências foram realizadas no dia sexta (26) e nesta segunda (28).

Durante uma blitz realizada no Centro da cidade de Macaúbas, três automóveis foram apreendidos, como explica o comandante da 4 ª CIPM, major Paulo Vinícius. “Intensificamos a ações durante o São João. Durante uma consulta foi possível verificar que dois carros possuíam restrições de roubo e o terceiro estava com numeração do motor diferente do sistema”, contou Paulo. Os automóveis foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade. 

Já em Feira de Santana, policiais da 65ª CIPM receberam uma informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), de que teria um veículo modelo Fiat/Palio abandonado no fundo do Residencial Aquarius, no bairro Aviário, na noite de ontem (28). O carro, furtado em Cruz das Almas, já foi devolvido ao proprietário.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga