» » Cantora nordestina famosa pelo Bregafunk investe em novo repertório romântico

 Cantora nordestina famosa pelo Bregafunk investe em novo repertório romântico.

 

Nome conhecido em todo o nordeste brasileiro por causa do bregafunk, Keila Ruama vai lançar novas músicas em gêneros musicais diferentes do qual se consagrou.

 

Keila Ruama, a Japinha, está de mudança. Mas não, ela não está mudando de cidade nem de estado. Na verdade, a cantora e dançarina conhecida em todo o nordeste brasileiro pelas apresentações de bregafunk está com um novo repertório formado por músicas românticas e um outro gênero musical: o swingueira.

 

Natural do Pernambuco, Keila já possui mais de 25 mil seguidores nas redes sociais e é sempre elogiada pela desenvoltura nos palcos, tanto cantando como dançando. Agora no novo trabalho, ela gravou um clipe com o produtor musical e cantor Pop na Batida, um dos grandes nomes da música nordestina atualmente. Para quem não conhece, ele foi produtor do novo hit the Mirela e Dinho, além de ter meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube.

 

Sobre a swingueira, Keila apresenta as principais características deste estilo musical: “Se assemelha muito ao pagode baiano tocado por bandas como o Parangolé, por exemplo. Gravei um clipe e uma música com um cantor de Salvador que se chama Lorde Maia. Em breve o público vai poder conferir o resultado que mistura tudo isso com uma pitada do bregafunk”, destaca. Já o repertório romântico também está em destaque no nosso trabalho de Keila: “É uma música mais linda que a outra, tenho certeza de que todos vão adorar o resultado dessa proposta”. Ainda neste gênero, ela conta que em breve irá gravar uma canção com Mc Metal, um dos mais conhecidos do Recife: “Vamos fazer um brega romântico lindo demais. Creio que a letra vai tocar no coração de muitas pessoas”, revela.

 

Com gratidão no coração, Keila é só elogios para a Utnick Production, empresa que tem agenciado sua carreira: “Só tenho que agradecer a todos da produtora e, em especial, à minha empresária Sophia Utnick. Ela me transformou na artista que sou hoje e isso é só o começo de tudo. Sou muito grata a Deus por tudo isso que estou vivendo”. Os vídeos e as músicas ainda não possuem datas oficiais para chegarem ao público, mas Keila já adianta que “a expectativa é que o lançamento seja até o fim deste mês de junho”, completa.



--



Raphael Lucca - MF Press Global 
Pauteiro 
 
As fotos e texto do conteúdo deste e-mail estão autorizados para o uso em publicação, a respeitar o tema da pauta e os devidos créditos.
*Caso não queira mais receber nossos releases ou a editoria não pertence ao tipo de conteúdo enviado, por favor, retorne este e-mail com o pedido de retificação.
---
Para entrevistas e dúvidas respondemos no whatsapp +351 939 895 966 / +55 21 999 989 695

Sugestão de pauta para avaliação e/ou publicação
Créditos de: Divulgação / MF Press Global 
Muito obrigado.

Raphael Lucca - MF Press Global 
Pauteiro 
 
As fotos e texto do conteúdo deste e-mail estão autorizados para o uso em publicação, a respeitar o tema da pauta e os devidos créditos.
*Caso não queira mais receber nossos releases ou a editoria não pertence ao tipo de conteúdo enviado, por favor, retorne este e-mail com o pedido de retificação.
---
Para entrevistas e dúvidas respondemos no whatsapp +351 939 895 966 / +55 21 999 989 695

You received this message because you are subscribed to the Google Groups "BR - Cultura(Geral)" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to cultura.2+unsubscribe@pressmf.global.

Sugestão de pauta(Press Release) - Obrigado por publicar 
Créditos - Foto: Divulgação / MF Press Global


Obrigado
Melhores cumprimentos 

O uso das imagens e textos contidos nesse e-mail é permitido aos seus respectivos destinatários para os fins aos quais se destina. Ao fazer uso do material aqui contido, o destinatário dessa mensagem concorda em respeitar o uso dos devidos créditos e em não deturpar o contexto do release apresentado, já que o intuito é divulgação. Caso o conteúdo deste e-mail não seja condizente à sua editoria, favor responder a este e-mail indicando a editoria ou pessoas corretas. Desde já agradecemos a parceria. Contatos na assinatura deste e-mail.


Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email pode ser acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global 
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu

* Thanks for posting, for exclusive interviews or characters for any topic, contact us in this email
* Gracias por publicar, más informaciones contacta en ese email
* Obrigado pela divulgação, para entrevistas exclusivas ou personagens para qualquer tema, nos contacte neste e-mail 

MF Press GlobalConsultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artísticaConsultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy

www.pressmf.global - mf@pressmf.global 

AVISO Esta mensagem, incluindo os seus anexos, pode conter informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos e é protegida por lei. Se você não é o destinatário dessa mensagem, fica desde já notificado de que não poderá utilizar, copiar ou divulgar as informações e os conteúdos dos documentos. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. 

NOTICE This message, including its attachments, may contain confidential and/or privileged information intended for a specific person and/or purpose and is protected by law. If you are not the addressee of this message, you shall not use, copy or disclose any information herein.

BRASIL - PORTUGAL - USA - CHILE - ANGOLA Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 9998 9695
Portugal +351 93 989 5955
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "BR - Imprensa parceira" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to imprensaparceira+unsubscribe@pressmf.global.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/a/pressmf.global/d/msgid/imprensaparceira/CABrbPkYPzFZb8-N-Cc8SnSK%2BT-YYD4iA1GVrbamGaxGNJuSSTg%40mail.gmail.com.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga