» » Confiante no retrospecto, Vitória recebe Inter pela Copa do Brasil

Leão já eliminou o Colorado da competição em duas oportunidades; jogo ocorre nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília).

Foto: Denny Cesare / EC Vitoria

Nesta quinta-feira (3), o Vitória vai receber o Internacional, às 19h no Barradão, no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O Rubro-Negro e o Colorado buscam encerrar a desconfiança de suas torcidas e voltar a vencer após três jogos sem triunfos para os dois times. O jogo de volta ocorre na quinta-feira (10).

Nas últimas vezes que os times se encontraram pela Copa do Brasil, o Vitória levou a melhor. Em 2004, quando o Leão contava com jogadores com Edilson Capetinha, Vampeta e Obina, o primeiro confronto dos clubes no mata-mata ficou marcado pelo triunfo baiano por 3 a 1 (4 a 2 no agregado). E mais recentemente, em 2018, na 4ª fase da competição, o Leão se classificou em casa após o goleiro Caíque agarrar dois pênaltis da disputada, forçada pelo placar de 2 a 2 no agregado.

Em sua partida anterior, onde reencontrou os gramados oficialmente após 22 dias, o Vitória empatou com o Guarani pelo placar de 1 a 1 na estreia da Série B desta temporada. Já o Internacional também empatou, em 2 a 2, com o Sport, na estreia da elite do Brasileirão. Para chegar à terceira fase, o Leão bateu o Águia Negra, por 1 a 0, e o Rio Branco, por 2 a 0. Já o Colorado, classificado em primeiro de seu grupo na Libertadores, não jogou as primeiras rodadas e 'cai de paraquedas' nessa partida.

 

Ficha técnica:
Vitória x Internacional, terceira fase da Copa do Brasil;
Onde: Barradão, Salvador;
Quando: quinta-feira, 3 de junho, às 19h (de Brasília);
Provável time do Vitória: Ronaldo; Raul Prata, João Victor (Wallace), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Fernando Neto) e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas;
Provável time do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Patrick (Caio Vidal), Mauricio e Yuri (Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez;
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga