» » “CPF CANCELADO”: Bolsonaro parabeniza “heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro”

 

Foto:Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro utilizou o Twitter nas manhã desta segunda-feira (28/06) para parabenizar a ação bem sucedida em Goiás que resultou na morte do “Serial Killer de Brasília” Lázaro Barbosa, que matou uma família de quatro pessoas em Ceilândia (Distrito Federal) e um um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás. Também cometeu outros crimes, como por exemplo, estupros e roubos.

“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, escreveu Bolsonaro.

Lázaro recebeu mais de 10 tiros, conforme fotos divulgadas em grupos de WhatsApp mostram o corpo em um hospital. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o criminoso de 32 anos é socorrido para uma ambulância do Corpo de Bombeiros por guarnições da Polícia Militar, nesta segunda-feira (28/06). Foram 20 dias de buscas e 270 policiais participaram da megaoperação.Secom/PMGo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga