» » Homem de garra e de fé: morre o coronel PM Fontes

Foto:SSPBA

Morreu na noite de sexta-feira (25/06), em Salvador, o coronel PM da reserva Antônio Ferreira Fontes. O militar lutava contra um câncer. O sepultamento, restrito aos familiares e aos amigos mais próximos, acontece na tarde de hoje, no Cemitério Bosque da Paz.

O oficial superior liderou as principais unidades operacionais da PM baiana, a exemplo do Comando de Policiamento Especializado (CPE), onde criou a famosa Operação Nazireu, responsável por diversas ações bem sucedidas. Fontes também fez parte da equipe que comandou as operações que resultaram na implantação das bases comunitárias das regiões do Nordeste de Amaralina e do Alto das Pombas/Calabar.

Sempre foi considerado um policial vibrador, correto e justo. Era intolerante com a criminalidade e trabalhava dentro da legalidade. Não aceitava excessos. Além disso, gozava do respeito de praças e oficiais. Também já foi agraciado com diversas condecorações. Em 2013, recebeu a Medalha do Mérito Policial por ter se destacado na prestação de diversos serviços à sociedade, na área de Segurança Pública.

O Informe Baiano lamenta profundamente o passamento desse homem de garra e de fé, um exemplo para os mais novos e os mais antigos. Fontes, inclusive, foi um grande incentivador na criação desse veículo desde o seu início. Força para os familiares e os amigos. Vá com Deus, Coronel Fontes!

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga