» » Homem invade casa da ex para matar atual dela e leva 4 tiros

                      
                                                                            Foto:Reprodução

Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada, de 33, em Belo Horizonte (MG), na madrugada deste sábado (20). Portando uma arma de fogo seu intuito era matar o atual companheiro dela, um homem de 28 anos.

De acordo com o G1, os três chegaram a discutir e se agredir fisicamente, até o momento em que o homem mais novo conseguiu tomar a arma e disparou quatro vezes contra o rosto da vítima. Ele está internado em estado grave no Hospital João XXIII.

Ainda de acordo com o G1, o homem que acabou baleado já havia feito ameaças para o atual namorado da ex, e teria dito a moradores do bairro que iria matá-lo. Ao chegar armado na casa da ex, no sábado, ele chegou a disparar duas vezes contra o atual dela, mas errou.

Os vizinhos chamaram a polícia devido ao barulho dos disparos de arma de fogo, quando chegaram no local os policiais encontraram o homem baleado caído ao chão e o outro com a arma em mãos e ensanguentado, ele teria explicado que o homem baleado foi até o local para matá-lo e que ele agiu em legítima defesa.

Fonte:G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga