» » Lázaro Barbosa dormia há cinco dias em propriedade de fazendeiro preso, diz caseiro à polícia

 

Dono da propriedade e o funcionário estão presos. A defesa negou que eles tenham envolvimento com o caso. Segundo a ocorrência, o fazendeiro não quis deixar os policiais entrarem no local. No depoimento, o caseiro fala sobre a presença de Lázaro na propriedade.
O caseiro preso suspeito de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa disse em depoimento à polícia que o suspeito de matar uma família em Ceilândia dormia há cinco dias na fazenda onde ele trabalhava 
A força-tarefa que tenta prender o fugitivo foi proibida de entrar na fazenda pelo dono, segundo o boletim de ocorrência. Os dois suspeitos de ajudar na fuga de Lázaro seguiam presos até as 12h desta sexta-feira (25).


Ambos vão responder por favorecimento pessoal e posse de arma de fogo. O caseiro já tem passagem pela polícia por roubo a ônibus. A polícia encontrou espingardas e munições na propriedade. A força-tarefa para tentar prender Lázaro Barbosa já dura 17 dias.

No início da manhã, o advogado Ilvan Silva Barbosa negou que os presos tenham qualquer ligação com Lázaro.

"O caseiro fala que, provavelmente, pode ter visto uma pessoa parecida com o Lázaro. Já o proprietário disse que nunca o viu e não tem contato nenhum com Lázaro", disse.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga