» » Menino fã do Corpo de Bombeiros recebe visita surpresa

Divulgação CBM

Quando o caminhão dos bombeiros passou com a sirene ligada e as luzes acessas na noite do último sábado (26), o pequeno Oséias não imaginou que a "ocorrência" seria na sua festa de aniversário. Comemorando 5 anos, ele não segurou as lágrimas quando a guarnição do 18°GBM/Teixeira de Freitas parou para comemorar o aniversário com ele, no povoado de Duque de Caixias, a meia hora de Teixeira de Freitas.

"Ele sonha em ser bombeiro desde os três anos de idade e sempre pedia para conhecer um bombeiro de verdade. Aí eu tive a ideia de entrar contato com a unidade de Teixeira de Freitas, e para minha surpresa eles vieram. Meu filho ficou extasiado de tanta felicidade", explicou a mãe do garoto, Silva Carvalho de Jesus.


Oséias pôde conhecer um pouco mais sobre a profissão tão sonhada e admirada por ele. Os bombeiros militares mostraram fotografias e explicaram um pouco das atribuições e o dia-a-dia. O menino aprendeu também sobre os equipamentos utilizados pelos bombeiros. E como não podia faltar, passeou na viatura, com direito a sirene e luzes.

Foto: Divulgação CBM

Após a emoção do primeiro momento, o aniversariante fez questão de fazer uma foto com os novos amigos e quem sabe colegas de profissão no futuro? Durante toda atividade os militares mantiveram o uso das máscaras faciais e do álcool a 70%.


Fonte: Ascom CBM

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga