» » Mulheres e homem salvos pelo Gerrc após furto em ônibus na Av. Barros Reis

Foto:Reprodução

Três assaltantes de ônibus, dentre eles duas mulheres e um homem, foram presos na noite de terça-feira (22/06), por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Eles estavam praticando furtos dentro do coletivo de linha Plataforma x Pituba, da empresa Integra, na Avenida Barros Reis, próximo ao Dois Leões, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ambos tinham mais de 50 anos. Revoltadas, as vítimas queriam espancar o trio, mas foram impedidas pela guarnição.

“Nossa guarnição foi informada via Centro Integrado de Telecomunicações (Cicom), de um assalto na região da Barros Reis, de imediato fomos averiguar e prendemos o trio”, disse o titular do Gerrc, delegado João Roberto Cavadas.

Foram recuperados cinco aparelhos celulares, do qual foram devolvidos para as vítimas. “O trio foi preso em flagrante e encaminhados para a delegacia. É muito importante localizar essas pessoas que vem realizando essa prática criminosa, nossa unidade segue atenta”, disse o delegado.

Fonte do Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga