» » Os 3 jogadores mais valiosos do Euro 2021

O maior torneio europeu de seleções nacionais, Euro 2021, reunirá os jogadores mais valiosos no próximo dia 21 de junho nos estádios de diferentes cidades do continente. Os dianteiros mais implacáveis do mundo disputarão o trono para glorificar a bandeira de seus respectivos países.

Os países participantes depositam as suas esperanças nos artilheiros mais cotados do Euro 2021, já que integram os melhores clubes da Europa e têm um valor superior ao resto dos seus rivais.

Foto:Reprodução

Descubra nestas linhas os jogadores de seleções mais caros que disputarão o Euro 2021, evento continental no qual poderá apostar legal online com o Código Promocional 1xbet 2021, para uma grande experiência de entretenimento com cotas competitivas e os melhores prêmios do mercado.

Kylian Mbappé
Mbappé é o atacante mais caro no mercado de clubes do velho continente, o seu preço no mercado ascende a 160 milhões de euros. O francês tem tido um desempenho proeminente na sua carreira e uma ascensão meteórica como muito poucos em toda a história do futebol europeu.
Com apenas 22 anos o atacante já tem vários palmarés em seu repertório pessoal, quatro Ligue 1, duas Copa da Liga três Copa da França, três Supercopa da França, um Europeu Sub 19 e uma Copa do Mundo de Futebol na Rússia 2018.

Marcou um total de 132 gols em 171 jogos com o Paris Saint Germain, além de ser protagonista de vários tripletes, o mais lembrado foi contra o Barcelona na recente temporada da Champions League.

Se Mbappé contribui com a vitória francesa no certame muitos clubes estarão dispostos a pagar um valor mais elevado pelo jogador. A seleção da França é uma das grandes aspirantes a chegar à final, mesmo o conjunto gaulês foi coroado campeão na Copa do Mundo da FIFA 2018.

Harry Kane
Harry Kane atinge um valor de mercado de 120 milhões de euros, o atacante do Tottenham lidera o ranking como máximo anotador da Premier League 2020-21 com 23 gols e um total de 24 assistências, distinção que recebeu em três oportunidades da competição doméstica inglesa.

Na Eurocopa vestirá a camiseta com as Cores da Seleção da Inglaterra. O Inglês tem uma vasta experiência com a sua equipa nacional, mas ainda não obteve títulos em campeonatos de renome para o seu país. Kane situa-se na sexta posição de melhores jogadores da Seleção da Inglaterra ao acertar um total de 34 gols em torneios oficiais.

O artilheiro Inglês tentará aproveitar esta oportunidade para glorificar sua Nação e ajudar seus companheiros de equipe a ganhar o primeiro Euro da sua história. A Inglaterra tem em suas fileiras novos jogadores com grandes habilidades e talentos chave para chegar à final.

Lukaku
Romelu Lukaku conseguiu marcar 24 gols e consolidar 10 assistências na Série A italiana, números essenciais para que o Inter se proclamasse campeão no torneio doméstico e rompesse com o predomínio da Juventus.

A dupla de Lukaku ao lado de Kevin De Bruyne faz da Bélgica uma das selecções com grandes probabilidades de vitória na competição europeia.
Kylian Mbappé, Harry Kane e Romelu Lukaku são os três artilheiros mais caros que disputarão o Euro 2021, um evento emocionante no qual se proclamará a melhor seleção do velho continente. O top é definido da seguinte forma:

1. França: Mbappé, 160 milhões de euros
2. Inglaterra: Kane, 120 milhões de euros
3. Bélgica: Lukaku, 100 milhões de euros
4. Países Baixos: De Jong, 90 milhões de euros
5. Alemanha: Kimmich, 90 milhões de euros
6. Portugal: Fernandes, 90 milhões de euros
7. Espanha: Llorente, 80 milhões de euros
8. Itália: Barella, 65 milhões de euros

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga