» » Patrulha Solidária celebra Corpus Christi com entrega de mil pães

Com muita solidariedade e esperança, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste adotou uma maneira de celebrar o dia de Corpus Christi ao dar início à campanha ‘Pão Solidário’, no município de Vitória da Conquista. Mil pães foram doados às famílias carentes da cidade, na quarta-feira (2). 

Foto: Divulgação SSP

Diversas padarias da região, parceiras da unidade comunitária, deram suporte e ajudaram na doação de 100 litros de sucos de uva,100 kits com lanches para moradores dos bairros Pedrinhas e Nova Esperança, além  dos pães. 

A coordenadora da unidade, tenente Maria Alice de Santana, explicou que a ação terá continuidade ao longo do ano. “É nossa intenção proporcionar esse momento especial à comunidade, pelo menos uma vez no mês. Às vezes não imaginamos como isso ajuda a matar a fome dessas pessoas”, contou. 
Foto: Divulgação SSP
Entrega simbólica, no final da tarde da quarta-feira (2), deu início à campanha ‘Pão Solidário’, no município.

Na ação, 100 cestas básicas também foram distribuídas, mantendo os cuidados de higienização e distanciamento para evitar a propagação da Covid-19, para moradores já assistidos pela Patrulha em outras localidades de Vitória da Conquista. 
Foto: Divulgação SSP
Entrega simbólica, no final da tarde da quarta-feira (2), deu início à campanha ‘Pão Solidário’, no município.

Para o comandante de policiamento regional, coronel Ivanildo da Silva, a atenção a  essas pessoas é mais que fundamental nesse momento de pandemia. “Precisamos acolher as familias e, principalmente, as crianças, por isso a iniciativa da Polícia Militar. Agradeço a todos os parceiros que, juntos, levam mais esperança a essas pessoas”, finalizou.

Fonte: Ascom/ Rafael Rodrigues


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga