» » Pela Série B, Vitória recebe no domingo (13), o Operário

 Vico é liberado pelo Departamento Médico e voltou a treinar com o grupo na Toca do Leão.

Foto: Divulgação Vitória

A delegação do Vitória volta hoje a Salvador com obrigação de virar a chave, voltar todas as suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro e jogar pelo seu primeiro triunfo na competição da CBF. Domingo o Rubro-negro recebe o Operário do Paraná, às 20h30 no Estádio Manoel Barradas, no primeiro jogo do técnico Ramon Menezes em casa, na Toca, no comando do time que tem obrigação de vencer para se reabilitar da derrota de 1 a 0, para o Náutico de Recife, que custou a demissão do técnico Rodrigo Chagas.

Ramon Menezes chega na Toca do Leão ao lado de Thiago Kosloski como seu auxiliar técnico, e Ricardo Amadeu segue na comissão técnica como assistente fixo do clube. Ramon e Thiago trabalharam juntos no Vasco e CRB, mas se especula que as mudanças podem atingir outros Departamentos do Futebol Profissional do Vitória na formação da nova Comissão Técnica. Além disso, haverá uma avaliação dos jogadores que estão em processo de recuperação clínica e física, como o goleiro Ronaldo, o lateral-esquerdo Pedrinho e o meia-atacante Vico, ausentes dos últimos jogos do Rubro-negro pela Série B e Copa do Brasil. Além disso, para a Série B, Ramon Menezes ganha a opção de Ronan, no ataque, já que não podia disputar a Copa do Brasil porque jogou a competição da CBF pelo Atlético de Alagoinhas.

Aspirantes – O time Sub-23 do Vitória, sob o comando do ex-jogador Paulo Isidoro, que estreou no Brasileiro de Aspirantes da CBF com o empate de 0 a 0 contra o Bahia, ontem à tarde em Pituaçu, ganhou mais um reforço. O volante Elionay, de 24 anos, que pertence ao Doce Mel, e foi uma das revelações do Campeonato Baiano, assinou um contrato de empréstimo com o Rubro-negro.

Secom/Vitória




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga