» » PM localiza homem com revólver e espingardas em Mansidão

Espingardas, revólver e cerca de 100 munições foram encontrados com um homem, na zona rural da cidade de Mansidão, por equipes da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso), na tarde de segunda-feira (14). Denúncias ajudaram na captura do suspeito.


Foto: Divulgação SSP
Equipes da 86ª CIPM (Campo Formoso) encontraram o suspeito, após o chamado do dono da Fazenda Estreito das Porteiras, zona rural daquele município.

Conforme explicou o comandante da 86ª CIPM, major Ricardo Diz Pazos, as guarnições do 3º Pelotão da unidade, instalado na cidade de Santa Rita de Cássia, receberam informações do dono da Fazenda Estreito das Porteiras, sobre a invasão de um homem armado em sua propriedade. “O caso aconteceu na noite do domingo (13), mas só fomos informados na segunda-feira”, disse o oficial.


As guarnições realizaram rondas e, quando chegaram próximo de um riacho, encontraram o suspeito com um revóler calibre 22. Ele informou aos PMs que em seu imóvel haviam duas espingardas calibres 20 e 22, 98 munições para armas de calibres 20, 22, 32, 36, além de pólvora e chumbo. Todo material localizado foi encaminhado, junto com o homem, para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Rita de Cássia.


Durante depoimento, ele negou a posse de duas das armas, mas, segundo o titular, delegado Arnaldo Monte, “o homem foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado”.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga