» » Polícia fecha cerco em Águas Lindas (GO) para capturar Lázaro Barbosa

Segundo a polícia, a sogra do foragido por homicídios mora na região e ele teria tentado entrar no imóvel; a porta foi arrombada.

                                     Em 20º dia de buscas, polícia fecha cerco em Águas Lindas de Goiás

REPRODUÇÃO RECORD TV

A caçada a Lázaro Barbosa, de 32 anos, chega nesta segunda-feira (28) ao 20º dia. A polícia fecha o cerco agora na cidade de Águas Lindas de Goiás, a 30 quilômetros de distância de Cocalzinho. A região tem chácaras e os moradores estão amedrontados. As informações são da Record TV. 

Segundo a polícia, a sogra do foragido mora na região e ele teria tentado entrar no imóvel. A porta foi arrombada. O principal temor dos moradores é de que ele invada as casas e faça novos reféns durante as buscas. 

Helicópteros sobrevoam a região em baixa altura. As equipes usam viaturas descaracterizadas e fazem buscas na mata fechada. Participam do cerco a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal que trabalham por terra e ar, também com cães farejadores.

À Record TV, um morador da região confirmou que viu Lázaro Barbosa por volta de 22h deste domingo (27). Segundo o homem que não quer ser identificado, ele já conhecia o procurado, que morou na região no passado, e diz que ele fugiu em direção ao mato. 

Lázaro estaria de moletom azul escuro e calça listrada e carregava uma mochila. O morador afirma que ele estava ferido em uma das pernas.

Crimes

Lázaro Barbosa é acusado de homicídios, estupro e roubos. Em Ceilândia (DF), ele matou quatro pessoas da família Vidal.

Segundo o caseiro, que chegou a ser detido por suspeita de envolvimento na fuga de Lázaro, o procurado não vai se entregar e, se preciso, vai para o tudo ou nada com os policiais.

Comparsas

Na sexta-feira (25), a Justiça mandou soltar um dos dois presos sob suspeita de facilitar a fuga do criminoso. O caseiro Alain de Santana, de 33 anos, apresentou sua versão e afirmou que Lázaro se alimentava na fazenda de Caetano Evangelista, de 74 anos. O fazendeiro continua preso.

Do R7, com informações da Record TV


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga