» » Polícia fecha estrada de terra em região de condomínio de chácaras no 16º dia de buscas por Lázaro

O secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, acompanha uma incursão nesta tarde. Mais de 270 policiais a força-tarefa na caçada ao fugitivo.

                                                                                                       Foto: Divulgação SSP/GO                                           

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, entraram no 16º dia e superam o período de fuga realizado na Bahia em 2008. Na época, ele matou duas pessoas na cidade de Barra do Mendes (a 534 Km de Salvador) e se escondeu no mato também, mas se entregou no 15º dia.

Nesta quinta-feira (24), viaturas da polícia civil e militar do Goiás e do Distrito Federal fecharam uma estrada de terra na chegada ao distrito de Girassol, próximo a Cocalzinho (GO). A via dá acesso a um condomínio de chácaras. O secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, também acompanha essa incursão. Mais de 270 policiais de várias forças de segurança compõem a força-tarefa na caçada ao fugitivo.  

Pelo ar, pelo menos dois helicópteros ajudavam na busca, sobrevoando a área de chácaras. A barreira policial impede até mesmo que os moradores da região cruzem o bloqueio. O produtor rural Alan Rodrigues, 32 anos, tem uma chácara na região onde as buscas ocorrem nesta tarde.

"Polícia lá tem muita, helicóptero sobrevoando", relatou ao Correio Braziliense. Desde que a caçada começou, ao invés de ficar em casa, ele vem à propriedade pela manhã para tratar dos animais e da plantação, e vai para a casa da sogra, na parte urbana de Girassol à noite.

"Agora com uma dessa aqui, não tem nem como ficar lá. Ele pode está bem longe, ou pode estar bem perto", pondera. "Esta dando muito prejuízo, estrada de terra ruim demais, tem que sair cedo, gasolina, ao invés de ganhar é só prejuízo".

Relembre o caso
No dia 9 de junho, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, assassinou três integrantes da mesma família e sequestrou uma quarta, Cleonice Vidal, em Ceilândia Norte. O corpo dela foi encontrado dois dias depois. O homem, apontado como autor dos crimes, segue foragido dentro da mata, no povoado do Girassol (GO), próximo a Cocalzinho. Com isso, as forças policiais fecharam o cerco em torno da região na tentativa de encontrá-lo. Desde que está foragido, Lázaro tem feito reféns e invadido chácaras por onde passa. Metro1




About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga