» » Policial é baleado em tentativa de assalto no bairro de Ilha Amarela

Caso aconteceu na noite de terça-feira (22), no bairro de Ilha Amarela. Corporação informou que vítima foi atingida no ombro e tem o quadro de saúde estável.


Foto: Phael Fernandes/G1

Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida na noite de terça-feira (22), no bairro de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a corporação, ele foi atingido no ombro, quando estava na Rua Pajuçara, mas foi levado ao hospital e tem quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com a PM, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O órgão, no entanto, não informou se o policial estava de folga ou em serviço quando foi atingido pelo disparo.

Uma equipe da 14ª CIPM foi acionada após saber da ocorrência no bairro e seguiu em busca dos suspeitos. Segundo a PM, os policiais viram dois homens em uma motocicleta, e o carona atirou contra os agentes. Na fuga, ele entrou em um beco e fugiu do local.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram o condutor da motocicleta, que foi levado à delegacia.

A PM informou ainda que, durante o registro da ocorrência, três pessoas que tinham sido assaltadas pela dupla compareceram à unidade e prestaram queixa de roubo contra o homem. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, que investigará se há relação dele com disparo contra o policial.

Fonte: G1 Bahia


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga