» » Prefeito recebe deputados e vereador e debate sobre investimentos no município

A manhã desta segunda-feira (7/6) começou com a agenda cheia para o prefeito Elinaldo Araújo. Logo nas primeiras horas, o gestou do município teve reunião com os deputados federal, Alex Santana, estadual, Samuel Júnior, e o vereador de Camaçari, Manoel Filho.

Com objetivo de canalizar recursos para as áreas com maior necessidade no município, durante o encontro, os deputados colocaram os mandatos à disposição para fortalecer e viabilizar as demandas prioritárias de setores, como saúde, educação e infraestrutura.

Na oportunidade, ao saber do deputado Alex Santana que existe a possibilidade de viabilizar a construção de uma nova escola em Camaçari, o vereador Manoel Filho sugeriu que fosse erguida na costa do município, a fim de melhor atender a comunidade da região.

O prefeito Elinaldo ficou satisfeito com a visita de cortesia e o resultado do encontro. “Fico feliz em saber que contamos com essas parcerias que buscam viabilizar novos projetos para nossa cidade, o que, consequentemente, junto com todas as ações já desenvolvidas pela administração municipal, trará mais qualidade de vida para nossa população”, destacou. 


Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga