» » PRF apreende mais de R$10 milhões em cocaína dentro de tanque e pneu de Hilux

Foto:PRF
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 85 quilos de pasta base de cocaína, e prendeu três pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por corromper menor de idade, já que com eles estava presente uma jovem de 13 anos, no início da manhã deste sábado (19/06), no km 490 da BR-262, em Anastácio, no estado do Mato Grosso do Sul. O prejuízo ao tráfico de drogas com essa apreensão chega a mais de 10,5 milhões de reais.


A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Toyota Hillux, de placas do Paraná, conduzido por um homem, de 22 anos, e ocupado por dois passageiros, uma mulher de 23 e um homem de 22 anos, além de uma menor de idade, de 13. O trio aparentou nervosismo com a abordagem policial, e deu respostas inconsistentes às perguntas dos policiais.

Após vistoria minuciosa ao veículo, foram localizados diversos tabletes de pasta base de cocaína, no tanque de combustível e no pneus de step da camionete, que totalizaram em 85 Kg do ilícito.

Os envolvidos disseram que carregaram a droga na fronteira com a Bolívia, em Corumbá (MS), e que receberiam cinco mil reais para transportar até Campo Grande (MS).

As três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga