» » Secult aposta em Agenda Cultural variada nesse fim de semana


A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), preparou um fim de semana recheado de atrações como esquente para o São João. Afinal, ainda que em casa, o ingrediente principal da tradicional festa é sempre a velha e boa animação.

A programação será aberta nesta quinta-feira (17/6), às 18h, com dança inclusiva “Café com Cheirosa” tendo com convidada Rebeka Sasaki e alunas. Para participar basta acessar o perfil @angelacheirosa no Instagram. Mas se preferir artes visuais, aposte na exposição virtual “Camaçari, muita história pra contar” em Barra do Jacuípe. Basta acessar o perfil @Juniorclemente1, na mesma plataforma.

Se curte música, a live “Por um sonho com Elly San”, acompanhada por música livre com Leonardo Ribeiro, vai animar nessa sexta-feira (18/6). Começa às 16h, com transmissão pelo canal TV Camaçari Cultura, no Youtube.

No sábado (19/6), a temperatura esquenta com o piseiro de Clemilda Lima e apresentação de Maria Nicoly, às 16h, pelo canal TV Camaçari Cultura, no Youtube.

No mesmo dia e horário, rola no perfil TanaBahia no Facebook, e no canal Agencia Perfil 4 Produções no YouTube, o programa Bate Papo baiano, com Lukas Barreto.

Para quem gosta de artes biscuit, às 16h de domingo (20/6), tem Andressa Krup e Nilson Carvalho, que apresenta o Arte e Cultura para Todos ambos pelo canal TV Camaçari Cultura, no YouTube.

A programação integra o projeto Cultura em Casa, na modalidade online. Resulta do Edital Emergencial, cujo objetivo é o de fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais, para serem executados e transmitidos por meio de linguagem audiovisual, bem como para apresentações presenciais que serão realizadas depois de terminada a vigência do estado de emergência em saúde pública, instituído no município como medida de prevenção, controle e contenção da Covid-19.


Foto: Reprodução

--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga