» » 'Serial Killer' já matou duas pessoas no munícipio de Barra do Mendes

As primeiras vítimas de Lázaro, surgiu em 2007, ano em que perseguia uma garota por quem havia se apaixonado.

Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa Souza, o 'serial killer', começou a cometer os crimes aos 19 anos, no povoado onde habitava em Barra do Mendes, região noroeste da Bahia. Atualmente, ele tem 33 anos e vem sendo procurado há seis dias pela polícia do Distrito Federal (DF). As primeiras vítimas de Lázaro, surgiu em 2007, ano em que perseguia uma garota por quem havia se apaixonado. Dois trabalhadores rurais tentaram ajudar a moça e acabaram sendo mortos. 

Na época em que isso ocorreu, Lázaro passou quase 15 dias escondido numa serra enquanto policiais tentavam capturá-lo. Após a ocorrência, criou-se um boato na cidade de que Lázaro havia feito um pacto com o diabo. A partir disso, a Polícia Civil informou que o acusado do duplo homicídio foi preso na ocasião do crime, depois de se apresentar na delegacia. “Ele conseguiu fugir cerca de 10 dias depois, sendo considerado foragido desde então”, diz nota da polícia.

Além das mortes em Barra do Mendes, o "serial killer do DF", como está conhecido nas redes sociais, matou quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia no último dia 9 de junho e baleou outra pessoas em Goiás três dias depois. Desde então, já são seis dias de buscas intensas da polícia do DF por Lázaro.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga