» » SMS mantém mutirão de 2ª dose nesta terça e amplia vacinação para gestantes

As pessoas que estão com a data de reforço para receber a 2ª dose da vacina contra Covid-19 até 27 de junho já podem procurar os pontos de imunização.

Foto: Bruno Concha/Secom

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) reforça a aplicação da vacinação das 2ª doses do CoronaVac e Oxford, através do Mutirão de doses, com a antecipação da aplicação da dose complementar dos imunizantes nesta terça-feira (15). As pessoas que estão com a data de reforço para receber a 2ª dose da vacina contra Covid-19 até 27 de junho já podem procurar os pontos de imunização. 

A gestão municipal também está na busca ativa para vacinação de gestante e puérperas que ainda não compareceram aos pontos de vacinação para iniciar o esquema vacinal contra a Covid-19 na cidade. A SMS disponibilizou agentes comunitários e de combates às endemias estão realizando visitas domiciliares para convocação deste público. 

Confira:

2ª DOSE OXFORD: 08H ÀS 16H

DRIVES: Centro de Convenções, FBDC Brotas, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições, Arena Fonte Nova, FBDC Cabula, Faculdade Universo (Avenida ACM), Shopping Bela Vista, Universidade Católica (Pituaçu), Unijorge (Paralela), PAF Ondina e Vila Militar (Dendezeiros).

PONTOS FIXOS: USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Vila Nova de Pituaçu, USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), USF Curralinho, Unijorge (Paralela), USF Vista Alegre, Universidade Católica (Pituaçu), USF Cajazeiras X, FBDC Brotas, USF Colinas de Periperi, USF Eduardo Mamede (Mussurunga), Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Cajazeiras V e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros). 

2ª DOSE CORONAVAC: 08H ÀS 16H

DRIVES: Barradão.

PONTOS FIXOS: Barradão e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).

1ª DOSE GESTANTATES E PUÉRPERAS: 08H ÀS 16H

DRIVES: Shopping da Bahia e 5º Centro de Saúde (Barris).

PONTOS FIXOS: USF Vale do Matatu, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Pirajá.

Secom/Secretaria Municipal da Saúde (SMS) 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga