» » Sprev inicia arrecadação de fraldas geriátricas para asilos

O cuidado com os idosos poderá ser demonstrado com doações através dcampanha de arrecadação de fraldas geriátricas, kits higiênicos e lençóis iniciada pela Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV)Os materiais recebidos serão entregues nos lares de repouso da capital.

A superintendente da Sprev, major PM Denice Santiago Santos do Rosário, explica que a ação solidária também tem objetivo de fazer o alerta contra a violência e abandono de idosos.


Este mês é muito importante para reafirmar os compromissos com os cuidados que essa faixa etária necessita. Através de visitas a abrigos, é notória a triste situação em que muitos idosos vivem. Espero que tenhamos sucesso na campanha para que muitos lares sejam contemplados. Até o momento, só temos a confirmação de que a Casa de Repouso Bom Jesus, em Paripe, será uma das beneficiadas”, ressaltou a major. Ela também lembrou que as arrecadações permanecerão até o dia 21 de julho.

Os interessados em participar do projeto podem entregar as doações nas Bases Comunitárias de Segurança dos bairros de Calabar, Fazenda Coutos, Águas Claras, além da cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).


A sede da superintendência, que fica localizada no Edifício Desenbahia, na avenida Tancredo Neves, bairro de Caminho das Árvores, também é um dos pontos de arrecadação. Dúvidas podem ser sanadas através do número (71) 3318-7924.


Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga