» » Terceiro suspeito de assalto a ônibus é encontrado com celulares

Foto: Foto: Divulgação SSP

O adolescente foi localizado no bairro de Porto Seco Pirajá com objetos que seriam frutos de roubo, nesta segunda-feira (28).
Um suspeito de assaltar um coletivo foi apreendido, no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador,  com cinco celulares, por uma equipe do Batalhão de Guardas da Polícia Militar, nesta segunda-feira (28). Esse é o terceiro localizado pela mesma prática criminosa, em menos de 24 horas.

Quando uma guarnição do BG passava pela localidade, passageiros de um ônibus que havia acabado de ser assaltado por quatro homens avistaram os PMs e solicitaram apoio. O major PM Flávio Ribeiro, comandante da unidade, informou que as vítimas apontaram a direção em que o bando teria fugido.

“De acordo com as características passadas, um menor foi encontrado próximo ao local do assalto. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele foram encontrados cinco celulares de diferentes marcas e em seguida encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai)”, contou.

O adolescente é o terceiro alcançado em Salvador apontado como participante de assalto a ônibus. Na manhã de hoje (29), uma dupla foi presa pela Operação Gêmeos, num ponto de ônibus da Avenida Bonocô. Veja 

Fonte: Ascom / Poliana Lima 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga