» » Trio é flagrado com armas e drogas em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia

 Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Foto: Divulgação SSP
O material foi apreendido durante rondas das equipes da Cipe Mata Atlântica, no início da manhã desta quinta-feira (10).

Três suspeitos foram conduzidos à delegacia, na manhã desta quinta-feira (10), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, após serem encontrados com um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal e drogas, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, extremo sul do estado. 

Conforme o comandante da unidade, major Anilton Almeida, os policiais faziam rondas e pontos de bloqueios na estrada que dá acesso a localidade, quando suspeitaram de um homem que ficou nervoso com a presença dos PMs. Na abordagem, a equipe encontrou uma sacola plástica com entorpecentes. 

Também foram apreendidos munições, 60 trouxinhas de maconha e 620 gramas da erva, pedras de crack, além de uma balança e R$ 316, celulares e embalagens vazias para colocar os entorpecentes. 

O trio acabou conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa onde, segundo a titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), foi flagranteado por tráfico de drogas e, um deles, também por porte ilegal de arma de fogo. “Os três já estão sendo direcionados para Teixeira de Freitas, onde ficarão à disposição da Justiça”, contou.
 

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga