» » Vitória encara o Remo na tarde desta quarta, em Belém (PA)

  Rubro-negro busca nova conquista fora de casa para subir na classificação da Série B.

                                                                     Foto: reprodução site EC Vitória

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (16), a partir das 16hs, para enfrentar o Remo. O jogo será em Belém-PA. Em três partidas, o rubro-negro soma dois pontos na Série B do Brasileiro.

Para subir na competição, o time baiano espera repetir o último desempenho fora de casa, quando venceu e eliminou o Internacional-RS, pela Copa do Brasil. Atualmente, o clube é o 14º colocado.

O lateral-direito Raul Prata não joga, machucado. O substituto deve ser Cedric ou Gabriel Inocêncio, relacionado pela primeira vez no rubro-negro. O atleta estreante se destacou no São Bento, no Campeonato Paulista, no qual fez um belo gol contra o Corinthians.

Copa do Brasil

O sorteio dos confrontos da próxima fase da Copa do Brasil será na próxima terça-feira (22). A Confederação Brasileira de Futebol(CBF) divulgou ainda que os jogos acontecerão em dois meios de semana, no final de julho e começo de agosto. Além do Vitória, o estado conta com o Bahia e a Juazeirense nesta etapa da competição. Dos 16 clubes classificados, seis são nordestinos.Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga