» » Vitória perde primeira com Ramon e já mira Londrina

Leão sofre derrota pelo Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e volta suas atenções ao jogo contra o Tubarão, no sábado (26).

Foto: Albari Rosa

O Vitória perdeu para o Coritiba, no Couto Pereira, pelo placar de 1 a 0, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (22). Essa foi a primeira derrota do Leão sob o comando do técnico Ramon Menezes, que assumiu o time há cinco jogos. O Rubro-Negro agora vai em busca de um resultado positivo contra o Londrina, no sábado (26). 

O chamado Tubarão ainda não venceu na Segundona. Com 3 empates e 2 derrotas, o time paranaense se encontra na zona de rebaixamento por sua atuação no campeonato. No campeonato estadual, que ainda não acabou, está na semi-final e vencue o jogo de ida por 1 a 0 contra o Operário, também time da Série B. O Londrina, nesta quarta-feira (23), recebe o Náutico, em um dos últimos jogos da 6ª rodada da Segundona.
 
No jogo contra o Coritiba, o Vitória teve maior domínio do jogo, manteve a posse de bola e exerceu maior pressão que o adversário. Mesmo tomando conta das ações da partida, não criou chances claras de gol - fora a cabeçada de Wallace na trave depois de lance de bola parada - e foi derrotado pelo placar mínimo. O comandante rubro-negro tentou mudar as peças do seu time, mas a falta de uma cabeça pensante no meio-campo do Leão, um camisa 10 criador, impediu o Vitória de tirar o zero do placar.Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga