» » Vitória volta sábado à Toca do Leão com a obrigação de vencer

Jornal dá como certa a contratação do atacante Samuel, do Vitória para o Portimonense, clube de Portugal.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Para um clube que sonha com uma das quatro colocações do G-4 da Série B, e uma vaga para a Série A de 2022, nas 38 rodadas existem jogos em casa, no seu mando de campo, que obrigatoriamente só existe um resultado: a vitória. Sábado, dia 26, o Vitória tem uma destas partidas, a obrigação de conquistar três pontos contra o Londrina, do Paraná, pela 7ª rodada, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão.

Contra um adversário que luta contra o Z-4 no início da disputa da Série B, o Vitória volta ao Barradão com a mesma determinação que jogou no triunfo de 3 a 1 sobre o Brusque, independente do time que o técnico Ramon Menezes vá colocar em campo. A expectativa é de que o lateral-direito Raul Prata, em fase de transição após se recuperar da lesão na panturrilha esquerda, que lhe afastou dos jogos contra o Brusque e o Coritiba, volte ao time contra o Londrina.

Embora a direção do clube tenha negado qualquer negociação neste sentido, circula forte na média a possibilidade do atacante Samuel deixar o Vitória com a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 1º de julho. “Samuel, avançado brasileiro de 20 anos do Vitória da Baía, clube da Série B do Brasileirão, está nos planos do Portimonense e já foram encetados contatos entre os dois emblemas para a sua contratação a título definitivo. O atacante insere-se na aposta da SAD em potenciar jovens valores”, publicou ontem o jornal português, a Bola. O Departamento de competições da CBF confirmou que o jogo entre Santos x Vitória, pela 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, será disputado nesta quinta-feira, no Estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo/SP.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga