» » 65ª CIPM captura homem com mandado de prisão pelo crime de homicídio

                   
Foto:SSPBA 
                                
Ações de abordagens realizadas na madrugada desta quarta-feira (7) pelo Pelotão de            Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da PM (Feira de            Santana) resultaram na captura de um homem com mandado de prisão pelo crime de  
homicídio.           
As equipes faziam rondas no bairro Parque Lagoa Subaé quando perceberam que uma pessoa tentou fugir ao notar a chegada da viatura. Os policiais conseguiram alcançá-lo e, ao verificar os documentos, perceberam que ele possuía o mandado. Em seguida o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Feira de Santana.     

Já na noite de terça-feira (6), por volta das 21h30, durante a Operação Arrebol, guarnições da mesma unidade flagraram, também em Feira de Santana, um traficante com uma espingarda calibre 12, munições, quatro quilos de maconha divididos em tabletes, 82 porções da mesma droga, 200 gramas de crack, duas balanças, um caderno com anotações do tráfico e R$ 131.

Na localidade Fazenda Tanquinho, às 19h20, de terça-feira (6), integrantes da 65ª CIPM recuperam um motocicleta com restrição de roubo que foi abandonada pelos assaltantes. O crime ocorreu no dia 1º deste mês. O veículo foi apresentado na unidade da Polícia Civil, situada no bairro Jomafa. 
“Em horários estratégicos os Petos de todas CIPMs de Feira de Santana com apoio da Rondesp Leste têm realizado essas ações de rondas e abordagens em locais mais sensíveis da cidade, que visam a localização envolvidos com a criminalidade”, disse o comandante da 65ª CIPM, major Joilson da Costa Lessa.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga